SPORT
Falcão elogia o Sport e pede que time tenha a mesma atuação até o fim do Brasileiro
Treinador rubro-negro aprovou desempenho da equipe, mas evitou falar em G4
postado em 18/10/2015 21:00 / atualizado em 18/10/2015 22:02

Saiba mais
Durval e Elber deixaram jogo com Atlético-MG por precaução, explica DM do Sport Diego Souza diz que Sport pode estar crescendo na hora certa: "Tivemos a postura correta" Com autoridade, Sport goleia o Atlético-MG e mantém sonho de entrar no G4 da Série A vivo Falcão exalta evolução física do Sport em goleada e elogia Paulo Paixão: "Tem o dedo dele" Artilheiro do Sport na Série A, André diz que ainda não cumpriu sua missão no Leão
"Tem coisas que dão uma alegria muito grande, como ver o time jogando da maneira que treinou, acertando tudo o que falamos. Do outro lado estava o Atlético-MG, uma equipe muito bem treinada, que está brigando pelo título brasileiro. Hoje (domingo), fomos muito superiores. Por isso, saio bastante feliz daqui. Mas é uma felicidade que dura pouco. Amanhã já acaba, porque começamos a trabalhar para o próximo desafio", afirmou Falcão.
A vitória sobre o Atlético-MG manteve o Sport próximo ao G4 e de olho em uma das vagas na Copa Libertadores. Falcão evita falar nesse tipo de objetivo. Ele ressaltou que quer ver a equipe jogando bem. "Nunca falei aqui nem em G4, nem em Z4. Vamos pensar em jogar bem", afirmou o treinador, que ressaltou o trabalho emocional feito com o grupo desde a sua chegada.
"Cheguei aqui numa terça e na quarta-feira já tínhamos que enfrentar o Huracán. Tivemos que trabalhar muito o emocional desse grupo, porque ninguém desaprende. Estou feliz, sim, mas temos que repetir isso. Futebol é repetição. Temos que ganhar o próximo jogo e vamos mais confiantes após uma vitória como essa. Porque eles já jogaram bem. Esse foi o mais trabalho fora de campo que fizemos", comentou Falcão.