SPORT
Huracán faz treino fechado na Ilha do Retiro, técnico faz mistério e não fala com a imprensa
Ao contrário da atividade no Arruda, à noite Eduardo Domínguez isolou sua equipe
postado em 22/09/2015 22:18 / atualizado em 22/09/2015 22:30

Saiba mais
'Quemeros' com orgulho e ansiosos para o jogo, apesar de não terem acesso ao treino do Huracán Na véspera de enfrentar o Sport, Huracán treina no Arruda e diz conhecer pontos fortes do Leão Vizinhos relatam foguetório em frente ao hotel onde está hospedado o Huracán, em Boa Viagem Federico Vismara vê mentalidade vencedora no Huracán e avisa: "Tentaremos pressionar" Na estreia de Falcão, Sport recebe o Huracán mirando campanha histórica na Sul-Americana
Ao contrário da movimentação matinal, que foi aberta e descontraída, Eduardo Domínguez procurou resguardar seu trabalho, fechando a atividade à imprensa. De um prédio vizinho, porém, o Superesportes acompanhou parte do treino e pôde perceber a preocupação de Domínguez com aspectos como posicionamento tático e posse de bola.
Com pouco tempo para preparar o confronto com o Leão, o técnico da equipe portenha aproveitou o treinamento de reconhecimento do gramado para passar a limpo as últimas instruções, em pouco mais de uma hora de atividade. Antes do treino, Eduardo Domínguez conversou por um longo tempo com os jogadores. Em seguida, comandou uma movimentação tática, visando ao posicionamento do time em campo, para, na sequência, priorizar atividade visando à posse de bola. Sempre gesticulando muito, Domínguez parava com frequência para dar orientações mais detalhadas aos atletas.