Sport

SPORT

Com suspensão de Renê, Danilo deve ganhar uma vaga no time do Sport contra o Fluminense

Lateral deve ser o único desfalque do time, já que Matheus Ferraz volta

postado em 11/09/2015 09:51 / atualizado em 11/09/2015 13:56

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Nando Chiappetta/DP/D.A Press.
Para a partida contra o Fluminense, neste domingo, na Arena Pernambuco, o Sport terá uma ausência de peso na defesa: trata-se do lateral Renê. Na derrota sofrida contra o Goiás, na última quinta, ele tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Para a sua vaga, é provável que o técnico Eduardo Baptista opte por escalar Danilo, que volta ao time após mais de um mês sem jogar.

Foi no dia 9 de agosto que Danilo fez sua última aparição no time do Sport. Por conta de problemas estomacais, o titular da posição começou o jogo contra o Atlético-PR no banco. Após 81 minutos em campo, Danilo saiu para entrada de Renê, aos 36 do segundo tempo. Já de fora, viu o Furacão empatar a partida no último lance do jogo. Desde então, o Sport teve azar nas outras partidas que jogou: foram quatro derrotas e três empates, ampliando a má fase que já dura mais de 10 jogos e tirou o rubro-negro do pelotão que luta diretamente pelo G4.

Se Renê é ausência certa, quem deve retornar ao time é o zagueiro Matheus Ferraz. Também por conta de suspensão, ele não atuou contra o Goiás e foi substituído por Ewerton Páscoa. A tendência é que o defensor, titular absoluto da zaga, volte à posição e forme dupla com Durval contra o Fluminense.