Sport

SPORT

Atletas do Sport reconhecem que momento é de preocupação com aproximação da zona de queda

Há 10 jogos sem vencer, distância do Sport para a zona de rebaixamento caiu para seis pontos

postado em 10/09/2015 21:40 / atualizado em 10/09/2015 21:49

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Com a derrota para o Goiás, o Sport chegou a 10ª partida seguida sem vencer no Campeonato Brasileiro e começa a se aproximar perigosamente da zona do rebaixamento. A distância para o Coritiba, time que abre a área de degola é de apenas seis pontos. Situação delicada que já ligou a luz de alerta entre os jogadores. Um cenário impensável há pouco mais de dois meses.

Para o goleiro Danilo Fernandes, o momento é de preocupação. "Temos que ficar preocupados sim. São jogos que não podemos perder. Essa derrota contra o Goiás foi inadmissível. É preciso ficar mais atento porque o momento é complicado", reconheceu o arqueiro leonino.

Discurso semelhante adotado por outros atletas do elenco. Para o zagueiro Ewerton Páscoa, está faltando competência para o Sport vencer os jogos. "Tivemos o jogo na mão quando o placar estava 0 a 0. Faltou competência. Deixamos escapar três pontos. É complicado porque montamos um projeto e as coisas não estão acontecendo. Os jogos vão passando e não conseguimos as vitórias. Em casa temos que vencer o Fluminense de qualquer jeito", afirmou.

"Está ficando difícil pelas vitórias que não estamos conquistando. Nosso time cria, chega na cara do gol, mas não consegue marcar. Fizemos uma boa partida, mas infelizmente, mais uma vez, pecamos na última bola. Temos que trabalhar para corrigir isso", concluiu o lateral-esquerdo Renê.