SPORT
Apesar da derrota, Baptista elogia Sport: "Se jogar assim, dificilmente vamos perder"
Treinador rubro-negro analisou derrota para o Corinthians por 4 a 3 como injusta
postado em 13/08/2015 01:05 / atualizado em 13/08/2015 01:10
Procurando fugir da polêmica com a arbitragem, o técnico Eduardo Baptista preferiu enaltecer o seus jogadores após a derrota para o Corinthians por 4 a 3, no Itaquerão. Para o treinador rubro-negro, o resultado da partida foi injusto. E disparou: se voltar a atuar dessa maneira, o Leão não vai ser derrotado por mais nenhum clube nesse Brasileiro.
"Quem assistiu a esse jogo viu dois times grandes. O Sport fez um excelente primeiro tempo, com supremacia contra o Corinthias, que apenas se defendeu 70% do tempo. Infelizmente tomamos o gol no finalzinho. Voltamos para o segundo tempo e não marcamos em cima. Terminamos tomando o terceiro gol. Mas com o Hernane entrou e deu uma nova presença de área. O Régis também melhorou o lado esquerdo. Depois do segundo gol fizemos também um grande segundo tempo. Infelizmente o lance definiu a partida. O Sport mostrou personalidade e veio para jogar futebol. Atuamos em cima do Corinthians. Jogando dessa maneira dificilmente vamos perder novamente", destacou Baptista.
Sobre a entrada de Hernane, o treinador evitou promover uma disputa entre o Brocador e André. Mas deixou claro que o camisa nove tem tudo para ganhar cada vez mais espaço na equipe. "O jogo não pedia os dois juntos. Mas são dois atletas que vivem um grande momento. O André cansou e o Hernane conseguiu colocar fogo no jogo. Temos um longo campeonato ainda e ele vai jogar bastante", pontuou.
No entanto, para não ficar apenas nos elogios, o comandante rubro-negro também apontou alguns defeitos vistos na sua equipe. "Nesses dois jogos (contra Atlético-PR e Corinthians) sofremos três gols de bola parada. E não vinhamos tomando gols nesse quesito. Temos que rever esses lances e estudar para que isso não ocorra mais", finalizou.