SPORT
Eduardo Baptista faz o básico e define time titular do Sport com Régis e Rodrigo Mancha
Meio-campista e o volante serão os substitutos de Wendel e Diego Souza
postado em 30/06/2015 17:02 / atualizado em 30/06/2015 18:30
Matéria atualizada às 18h20 desta terça-feira

Saiba mais
Empolgada com liderança, torcida do Sport faz fila e deve quebrar recorde de público contra o Inter Sobre time misto do Inter, Samuel Xavier afirma:"A gente sabe que tem qualidade" Diretoria do Sport, enfim, confirma que o lateral direito Vitor não permanece no clube "Único" em vários aspectos, Sport defende a liderança contra Internacional na Ilha do Retiro
"São característricas diferentes. Régis se utiliza mais de uma velocidade, enquanto Diego procura mais a bola. Mas o importante é que o Sport tem um padrão. A gente deixa uma certa liberdade para as características de cada um, mas tem que seguir um padrão para que o tiome siga bem", disse o treinador, explicando o que mudaria no time com a entrada de Régis na vaga de Diego Souza.
Sobre o trabalho desta tarde, o treinador comandou um coletivo contra a equipe sub-20 do Leão. Parando a todo momento o trabalho para orientar os atletas, explicando o posicionamento que os atletas do Inter deverão ocupar em campo, Eduardo foi deixando o time a seu modo e munido de informações do adversário.
A equipe foi escalada inicialmente com: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rêne; Rithely, Rodrigo Mancha, Marlone, Régis e Maikon Leite; André. Próximo ao fim do trabalho, Neto Moura chegou a ocupar a vaga de Régis - certamente, um teste de situação de jogo.
No fim do treino, Eduardo Baptista comandou um longo trabalho de bolas paradas, sem a filmagem das equipes de televisão. Novamente alertando bastante seus atletas, o treinador só encerrou o treinamento quando a luz do dia estava dando lugar à noite.