SPORT
André sobre o Sport na liderança: "Muitos falam em 'cavalo paraguaio', mas não pensamos assim"
Confiante na campanha do Sport, o atacante afirma que time tem que sonhar alto
postado em 23/06/2015 16:00 / atualizado em 23/06/2015 17:46

Saiba mais
Sete equipes fizeram campanhas iguais ou melhores as do Sport com destinos distintos na Série A Recuperado de lesão, Matheus Ferraz deve voltar à zaga do Sport contra a Chapecoense De zebra a equipe sensação: o Sport retorna à mídia nacional com técnico como embaixador Entrevista: presidente adota discurso humilde e diz que líder Sport está "colhendo frutos"
“A gente tem que sonhar com o título, sim. Em termos de estrutura e de organização, não perdemos para ninguém. Muitos falam em 'cavalo paraguaio', mas aqui a gente não pensa assim, não. A gente sabe que temos um grupo unido, forte e de pés no chão também. Sabemos que é muito difícil ganhar um Brasileiro e que não é porque a gente está na ponta da tabela agora, que lá em dezembro vamos terminar também. Então, temos que continuar tranquilos, focados e unidos para quando dezembro chegar, terminarmos em primeiro. O pensamento aqui é grande sim e a gente tem que sonhar alto e acreditar”, afirmou o atacante.
Contente por ter feito o seu primeiro gol com a camisa do Sport, André, que não marcava desde fevereiro, quando disputou o Campeonato Mineiro, ressaltou que o gol foi uma forma de agradecer a forma como ele foi acolhido pelo grupo desde que chegou ao Recife. “Voltar a marcar foi importante para mim e para ajudar o grupo também. Fui muito bem recebido aqui, então queria retribuir esse carinho com gol. Acho que não foi importante só o gol, mas a vitória”, disse.
Favoritismo
Líder do Brasileirão com 18 pontos, o Sport enfrentará a Chapecoense, que está na oitava posição da tabela do campeonato, no próximo sábado, às 16h, na Arena Condá. Questionado se o Leão é favorito, mesmo jogando fora de casa, o atacante destacou que é difícil jogar em Chapecó.
“É difícil falar (em favoritismo). A Chapecoense, por mais que esteja abaixo da gente na tabela, é muito difícil ganhar deles em Chapecó. No Brasileiro não tem favoritismo, a prova disso é que eles ganharam do Cruzeiro no Mineirão”, pontuou André.