SPORT
Técnico do Sport esboça time com Diego Souza, mas mantém interrogação: Elber ou Régis?
Baptista iniciou com Elber na equipe principal, porém colocou Régis durante o treino
postado em 27/01/2015 17:06 / atualizado em 27/01/2015 18:10

Saiba mais
Recuperado da torção no tornozelo, Samuel volta à rotina de treinos e enfrenta Santa Cruz Vice do Sport garante que regularização de Diego Souza não emperrou: "Até quinta resolvemos" Eduardo Baptista sobre Joelinton: "Não vejo centroavante na Sub-20 melhor do que ele" Pronto para enfrentar Bruno Mineiro e Anderson Aquino, Magrão prega atenção no Clássico
É bem verdade que foi apenas o primeiro treino tático da semana. Somente um esboço da equipe foi montado em um treino onde dois grupos foram divididos nas duas metades do campo. Em uma delas, porém, a formação com os jogadores titulares pôde ser enxergada com clareza, no esquema 4-1-4-1. Enquanto os 11 preferidos pelo treinador estavam lá, Régis começou o treino na outra metade do gramado, junto aos reservas.
Não demorou nem dez minutos e Eduardo inverteu Elber com Régis, mandando o primeiro para a metade do campo com os reservas e trazendo Régis para o lado de Diego Souza e companhia. "Durante esta semana vamos começar a trabalhar a equipe titular com maior objetividade visando a estreia no Estadual contra o Santa Cruz", disse o técnico Eduardo Baptista, após a vitória sobre o Nacional.
A equipe que começou os treinos foi: Magrão; Alex Silva, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely; Rodrigo Mancha, Danilo, Diego Souza e Elber; Samuel.
Mais dúvidas
No decorrer dos trabalhos, Joelinton entrou na vaga de Samuel. Essa também pode ser mais uma dúvida na cabeça do técnico. O prata da casa começou o ano como titular, porém, após sofrer com uma amigdalite, perdeu a vaga nos treinos para Samuel, que estreou balançando as redes do Nacional.
Rodrigo Mancha
Nessa escalação, mais uma mudança em relação ao jogo contra o Nacional. Recuperado da tendinite nos dois tornozelos, o volante Rodrigo Mancha retomou a sua condição de titular que havia sido herdada pelo prata-da-casa Neto Moura. Embora o defensor de 18 anos tenha ido bem no amistoso, já era esperado que Mancha voltaria à equipe.