SPORT
Joelinton e mais cinco da base são reintegrados no Sport e poderão enfrentar o Nacional
Horácio, James Dean, Adryelson, Evandro e Ítalo fizeram boa Copa São Paulo Júnior
postado em 20/01/2015 17:18 / atualizado em 20/01/2015 20:23

Saiba mais
Apaixonado pelo Sport, menino paulista realiza sonho de conhecer o CT e jogadores Passado, presente e futuro: Conheça o Nacional, rival do Sport na Taça Ariano Suassuna Diretoria do Sport rechaça demissão de Neco, mas diz que base passará por avaliação Cumprindo programação especial de treinos, Diego Souza não encara o CSP nesta quarta Diretoria do Sport apresentará Taça Ariano Suassuna na próxima quinta-feira
A titularidade de Joelinton, porém, passou a ser incerta com as recentes ausências nos treinamentos. Sem o prata da casa, o recém-chegado Samuel tem treinado no time principal com destaque, atuando como um centroavante de maior mobilidade e muita força física. Durante o treino desta tarde, por exemplo, enquanto Joelinton corria em torno do gramado, Samuel participava dos trabalhos táticos com a equipe titular.
Reforços
Após se destacarem na Copa São Paulo e receberem o aval de Eduardo Baptista, cinco atletas das divisões de base rubro-negra passaram a integrar o elenco principal nesta terça-feira. Dois deles já haviam treinado no profissional durante a última Série A: o volante Horácio e o atacante James Dean - que chegou a entrar em campo contra o São Paulo.
Além deles, o zagueiro Adryelson (com recentes convocações para as divisões de base da seleção brasileira), o lateral-esquerdo Evandro e o atacante Ítalo (dois gols na Copa São Paulo) estão no grupo que disputará o Nordestão e o Estadual.
