SPORT
Éwerton Páscoa parabeniza comissão técnica e diz que Sport já está livre do rebaixamento
Zagueiro elogiou a preparação feita por Baptista e Pedro Gama, seu auxiliar técnico
postado em 16/11/2014 21:08 / atualizado em 16/11/2014 21:50
Num confronto direto como foi Sport e Atlético-PR, é fundamental que o time entre em campo totalmente concentrado. E para sair vitorioso da Arena da Baixada, esse foi um dos principais trunfos do Leão. O time apresentou muita aplicação na marcação, anulando as principais jogadas do rival. E graças a esse comprometimento, quebrou um longo jejum de vitórias fora de casa.
Após a partida, o zagueiro Éwerton Páscoa admitiu: não se recordava mais de quando o Sport tinha vencido fora de casa pela última vez. “Nem me lembrava da ultima vitória. Agora, é comemorar. E, pelas minhas contas, a gente não precisa mais de nenhum ponto. A gente vai atrás da Sul-Americana”, prometeu.
Segundo Páscoa, o Sport entrou em campo imbuído de um espírito de decisão, o que ajudou o time a manter a concentração durante os noventa minutos. “Eu não posso falar sobre a equipe do Atlético, mas a nossa equipe estava completamente focada. Sabíamos que era uma final de campeonato, um jogo que podia fazer a gente esquecer do rebaixamento, e a gente entrou com sentimento de final, sabendo que ia jogar uma final. E nosso objetivo, a gente conquistou”, comemorou.
Tudo como previsto
O zagueiro elogiou também a preparação rubro-negra para o jogo. Ele garantiu que o jogo transcorreu exatamente da maneira como foi previsto pela comissão técnica rubro-negra. "A gente sabia que seria muito difícil, que o time deles é muito veloz, e a gente conseguiu anular essa jogada de velocidade deles. Parabéns para o Eduardo e o Pedro (Gama, auxiliar técnico), que deram o time do Atlético completo. Só fizemos o que eles pediram e deu tudo certo”, concluiu.