SPORT
Com o ingresso mais barato e aplicativo para celular, Sport lança nova campanha de sócios
Clube se inspira no Benfica e também cria um programa de fidelização do torcedor
postado em 04/09/2014 11:05 / atualizado em 04/09/2014 12:19
Brenno Costa /Diario de Pernambuco , Thaís Lima /Especial para o Diario

Saiba mais
Após novas chances perdidas, técnico reitera necessidade de mais um atacante para o Sport Eduardo Baptista se frustra com eliminação do Sport e cobra mais eficiência nas finalizações Magrão prevê dificuldades contra o São Paulo, mas espera "inteligência" dos jogadores Sport Com lançamento de nova campanha de sócios, Sport aumenta o valor do ingresso comum
Outras vantagens foram propostas pelo clube em uma estratégia desenvolvida pela empresa SmartMove, que é responsável pela campanha de sócios do Benfica - clube com maior número de adeptos no mundo, somando 230 mil fanáticos. A mesma empresa também é responsável pelas ações que estão sendo desenvolvidas com sucesso no Corinthians.
Quem aderir ao programa do Sport, terá direito também a comprar as entradas para os jogos antes que a bilheteria física esteja aberta por meio do aplicativo. Nessa mesma ferramenta, haverá também um quiz sobre o clube como uma maneira de incentivar a interação. O departamento de marketing do Sport adiantou que lançará uma campanha na televisão para massificar a nova série de vantagens.
Programa Fidelidade Sport
Os sócios que foram assíduos no eventos do clube terão uma conta para acumular pontos. Quanto mais pontos tiverem acumulados, eles podem ser trocados por ingressos e produtos oficiais do clube. Além disso, os sócios com mais pontos concorrem a viagens com o elenco e também a participar da apresentação de atletas podendo fazer até pergunta nas coletivas de imprensa.
Valores
Sócio Contribuinte
10 parcelas de R$ 40
Sócio Torcedor (acumula menos pontos)
10 parcelas de R$ 25