Sport

SPORT

Ainda sob cuidados dos fisiologistas, Régis segue como dúvida no Sport para jogo de domingo

Recuperado de lesão na coxa esquerda, meia está ainda em observação

postado em 06/08/2014 12:32 / atualizado em 07/08/2014 08:59

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Contratado para reforçar o Sport na Série A, Régis sequer estreou pela equipe. Uma contusão na coxa esquerda, sofrida em 23 de julho, acabou adiando isso ainda mais. Recuperou-se. Mas o tempo que permaneceu parado pesou. Nessa terça-feira, fez um jogo-treino pelo time reserva do Leão - contra o Agape, no CT. Precisou ser poupado da movimentação desta quarta. Procedimentos necessários e já programados para um jogador ainda clinicamente instável. O meia segue como dúvida para a partida do próximo domingo, diante do Flamengo, no Maracanã.

Segundo o preparador físico Edvaldo Tacão, a comissão técnica rubro-negra vai esperar as próximas 24 horas para saber se poderá contar com o meio-campista. Precaução com quem ainda sente incômodo na coxa. "Temos que administrar a situação de Régis. Hoje, fez musculação e vamos acompanhar a sua evolução até amanhã (esta quinta) para saber se está pronto para estrear", disse.

"Régis está melhor fisicamente, o que determina agora a sua entrada são as dores", completou Tacão. A mesma contusão, é importante ressaltar, havia afligido o atleta antes de que ele fosse contratado pela direção do Sport.