Sport

SPORT

Após voltar ao treinos no Sport, Mancha admite dificuldade para retomar vaga no time

Volante elogiou atletas da posição que vêm jogando na equipe titular

postado em 05/08/2014 16:00 / atualizado em 05/08/2014 15:12

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Rodrigo Mancha sofreu uma lesão muscular na coxa direita ainda em 20 de julho, durante o período de pausa para a disputa da Copa do Mundo. De quebra, viu-se desde lá perdendo espaço no time titular do Sport. Wendel tomou-lhe a vaga e não deve deixar a equipe. Pelo menos por enquanto. O volante sabe disso. De volta ao treinos com bola nesta terça-feira, é consciente em seu discurso. Diz que precisa mostrar ainda mais trabalho nos treinamentos e esperar novamente a sua vez com o técnico Eduardo Baptista.

"Estou tranquilo e quero voltar com o tempo. Sei que o pessoal (da cabeça de área) está bem e tenho que esperar a minha vez, a minha hora. Já estava treinando a parte física desde a semana passada. Estou 100% da lesão e agora só a falta de ritmo de jogo que pesa um pouco, mas isso se adquire jogando", relatou o volante leonino.

Mancha trata a contusão como algo fortuito em sua carreira. Diz que nunca se machucou. Portanto, mais contusões devem ser algo raro nele daqui para frente. "Essa foi a primeira vez que eu tive uma lesão muscular. Voltei do Japão (no começo do ano) sem férias. Isso me cansou e acabei me desgastando e me machucando", pontuou.