SPORT
Eduardo Baptista confirma Oswaldo na vaga de Durval e sinaliza estreia de Régis pelo Sport
Rubro-negros desembarcaram na tarde desta segunda no Recife
postado em 04/08/2014 15:53 / atualizado em 04/08/2014 15:57

Saiba mais
Árbitro cita briga de uniformizadas do Sport na súmula e clube pode ser punido Durval toma terceiro amarelo e não enfrenta Fla Ainda com lembranças de 2008, Carlinhos Bala reencontra Sport em jogo-treino no CT Sport não conseguiu nenhuma virada na temporada 2014 e tem poder de reação questionado Eduardo Baptista prevê jogo cheio de rivalidade com o lanterna Flamengo e pede cuidado
"De início, Oswaldo é o substituto imediato (na zaga). Eu já poderia ter levado o Régis para Florianópolis, mas preferi deixá-lo (no Recife) se preparando mais. É um nome forte para brigar por vaga para o jogo contra o Flamengo", falou Baptista sobre o jogador, recentemente recuperado de uma lesão muscular no coxa esquerda. Caso seja acionado, Zé Mário, Felipe Azevedo ou Ananias sairia do time. "Preparamos o nosso elenco para sempre ter disputa por posição", acrescentou, salientando as disputas por posição na sua equipe.
Eduardo Baptista não deixou, porém, de lamentar o revés para o Figueirense. Algo que, ele confessa, não estava nos planos rubro-negros. "A gente vinha de seis resultados positivos e não vou dizer que essa derrota é normal. Jogamos aquém mesmo e pagamos por isso. A meta era entrar no G4. Não rodamos a bola como deveríamos e tomamos gols em contra-ataques. Me propus a falar para deixar os jogadores bem da cabeça. Vamos recomeçar bem a semana para voltar a vencer", disse o técnico do Sport.