Sport

SPORT

Eduardo Baptista confirma Oswaldo na vaga de Durval e sinaliza estreia de Régis pelo Sport

Rubro-negros desembarcaram na tarde desta segunda no Recife

postado em 04/08/2014 15:53 / atualizado em 04/08/2014 15:57

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Jogadores e comissão técnica do Sport desembarcaram na tarde desta segunda-feira no Recife. Os rubro-negros estão preferindo não remoer mais a derrota por 3 a 0 para Figueirense, em Santa Catarina. Justamente por isso, o treinador Eduardo Baptista foi o único leonino a falar com a imprensa no saguão do Aeroporto dos Guararapes. Quis servir de escudo para os seus atletas. O comandante, portanto, foca apenas no Flamengo, adversário do próximo domingo, no Maracanã. Para a partida, confirmou Oswaldo no lugar do capitão Durval, suspenso após ter levado o terceiro cartão amarelo. Sinalizou ainda a estreia do meia Régis pela equipe. Mas ele deve ser, de início, apenas opção no banco de reservas.

"De início, Oswaldo é o substituto imediato (na zaga). Eu já poderia ter levado o Régis para Florianópolis, mas preferi deixá-lo (no Recife) se preparando mais. É um nome forte para brigar por vaga para o jogo contra o Flamengo", falou Baptista sobre o jogador, recentemente recuperado de uma lesão muscular no coxa esquerda. Caso seja acionado, Zé Mário, Felipe Azevedo ou Ananias sairia do time. "Preparamos o nosso elenco para sempre ter disputa por posição", acrescentou, salientando as disputas por posição na sua equipe.   

Eduardo Baptista não deixou, porém, de lamentar o revés para o Figueirense. Algo que, ele confessa, não estava nos planos rubro-negros. "A gente vinha de seis resultados positivos e não vou dizer que essa derrota é normal. Jogamos aquém mesmo e pagamos por isso. A meta era entrar no G4. Não rodamos a bola como deveríamos e tomamos gols em contra-ataques. Me propus a falar para deixar os jogadores bem da cabeça. Vamos recomeçar bem a semana para voltar a vencer", disse o técnico do Sport.