SPORT
Eficiência, a principal virtude do Sport
Leão tem jogado de acordo com as suas limitações e vem conseguindo sucesso
postado em 28/07/2014 08:30 / atualizado em 28/07/2014 08:45

Saiba mais
Ratificado como "sombra" de Patric no Sport,Vitor espera brecha na lateral: "Também posso ajudar" Felipe Azevedo diz que jogada do gol com Durval é antiga "No Santa Cruz, na Copa do Nordeste" Em dia de homenagens a Ariano Suassuna, Sport vence o Atlético-MG e segue rondando o G4 Há uma semana no Sport, zagueiro Henrique Mattos ainda não pode jogar pelo clube Com treze pontos, Sport é o líder das últimas cinco rodadas no Brasileirão
Com Durval inspirado e o jogadores se multiplicando nos espaços vazios do campo, o Sport se superou na partida. Foi dos pés do zagueiro que saiu o lançamento para o gol de Azevedo e a bola que foi morrer nas redes do Galo logo em seguida. Apesar da vitória, Eduardo Baptista evitou “oba, oba”. Assim como já vem fazendo há algumas rodadas, evita falar em Libertadores. Prefere, por enquanto, mirar no objetivo primário do Leão no retorno à Série A. “Estamos cada vez mais longe do rebaixamento”, disse.
O Sport agora volta a campo somente no próximo domingo, para enfrentar o Figueirense, em Santa Catarina. Para a partida, o time terá os retornos de Patric e Rithely, que cumpriram suspensão automática na rodada. Augusto, recuperado de lesão, é outro que deve ficar à disposição de Eduardo Baptista. Com a semana livre para trabalhar, o elenco rubro-negro ganhou esta segunda-feira de folga e se reapresenta somente amanhã à tarde.