Sport

Série A

Satisfeito com desempenho, Ananias despista sobre titularidade no Sport

Com iminente saída de Felipe Azevedo, atleta poderia passar a jogar no time de cima

postado em 29/05/2014 08:00 / atualizado em 29/05/2014 08:34

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Ananias foi o titular do time do Sport no empate sem gols com o Grêmio, na Ilha do Retiro, na noite desta quarta-feira. Ganhou a chance principalmente pela ausência de Felipe Azevedo, que foi poupado porque está sendo negociado com outra equipe da Série A do Brasileiro e não poderia ter feito a sua sétima partida na competição. Após o jogo contra os gaúchos, o atleta elogiou a atuação rubro-nega, apesar do resultado. E, político, preferiu minimizar a sua iminente titularidade no time de Eduardo Baptista.

"Ainda é cedo para falar alguma coisa. Temos um elenco qualificado, com concorrência, e temos que fazer o nosso melhor", falou Ananias, despistando ainda uma possível negociação do atacante Felipe Azevedo.

Sobre o jogo diante do Grêmio, Ananias foi só elogios ao time do Sport. E apontou o goleiro Marcelo Grohe como principal culpado pelo empate. "O sentimento foi bom por termos jogado bem. Enfrentamos uma equipe de cima da tabela. Mas o Marcelo estava inspirado", disse.

"Foi ruim pelo empate, mas estamos fazendo boas partidas. A gente se impôs dentro de casa. A torcida aplaudiu. Faltou só um pouquinho de sorte para termos saído com a vitória", complementou.