Sport

Reclamação

Geninho critica arbitragem e fala sobre necessidade de um meia

Treinador entrou em campo antes do fim da partida para reclamar do lance do gol do Guarany-CE

postado em 30/01/2014 00:15 / atualizado em 30/01/2014 00:42

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O lance decisivo da vitória do Guarany de Sobral contra o Sport foi mais do que questionado pelo técnico Geninho e pelo elenco rubro-negro. Antes mesmo da partida ser finalizada, o treinador invadiu o campo e questionou bastante o assistente que marcou estava responsável no lance.

 

"Por que você não correu? Alguma irregularidade você viu? Não pode!" gritava o treinador para o trio de arbitragem. Após o fim da partida, o técnico se apresentou um pouco mais calmo, mas ainda frustrado com o resultado. "O bandeira não aguentou a pressão dos jogadores do Guarany. O lance que definiu foi um lance completamente absurdo. Se ele tivesse certeza do gol deveria ter corrido para o meio do campo. Nem merecíamos a vitória, mas poderíamos ao menos sair com o empate", lamentou Geninho.

Geninho relembrou que a equipe ainda tem muito a evoluir na temporada 2014 e deixou claro que precisa de um armador com urgência. "A bola não chega como deve chegar no ataque. Chega na base da vontade. Não temos um meia. O Everton está verde  e Azevedo não é meia. A bola tem chegado lá na frente na vontade", pontou o técnico