Ilha do Retiro
Bivar diz que caixa do Sport está zerado e time não vai fazer loucuras na Série A
Presidente ainda diz que pode encontrar dificuldade para renovar com Marcos Aurélio
postado em 27/11/2013 15:17 / atualizado em 27/11/2013 16:18

Saiba mais
Geninho tem reunião com presidente do Sport no gramado e fica perto de acerto "Situação de Magrão terá que ser discutida", diz Luciano Bivar Luciano Bivar exalta cuidado financeiro e diz que Sport nunca será Série C ou D Magrão afirma que não deixará o futebol por causa de política Lucas Lima revela interesse do Palmeiras, mas diz que preferência é o Sport
Bivar ainda revelou que não tem os números precisos do orçamento para a próxima temporada. “É preciso ver se a gente começa esse ano com o mesmo orçamento, se Deus quiser, do ano passado. Esse aumento pode vir, mas ainda é uma coisa dentro de uma expectativa. Eu já conversei com o diretor executivo e já disse que a gente não pode fazer nenhuma barbaridade sob a pena de ficar no meio do caminho”, declarou.
Dessa maneira, Luciano Bivar começa a visualizar um cenário nebuloso para a permanência dos jogadores mais renomados do clube. É o caso de Marcos Aurélio. “Ele quer permanecer no Sport. Isso já é uma coisa muito boa. A vontade do jogador é muito importante. Ele ganha um salário muito alto, e o Internacional paga a metade. Se assim permanecer, ótimo. Se não permanecer assim, vai ser um problema que a gente vai ter para renovar”, afirmou.
Durval
Antigo desejo da diretoria rubro-negra, Luciano Bivar afirmou que o clube ainda está de portas abertas para trazê-lo de volta. No entanto, ele precisa superar o problema pessoal que o fez rejeitar o Sport na metade desta temporada. “Eu, particularmente junto com Marcos Amaral, fizemos tudo para acertar com o Durval. Chegamos a fechar, a bater o martelo. Na última hora, com um problema de ordem pessoal, ele não veio. Eu não sei ele superou essa questão. Se não superou, ele está descartado.”