Na última partida, contra o Brusque, o único desfalque coral foi o meia Chiquinho, ausente por de uma lesão na panturrilha, mas ele já retornou aos treinos regulares na última quarta-feira e integra o elenco que enfrenta o Vila, ainda que sua titularidade ainda não esteja garantida. Assim, Martelotte terá todos os jogadores que já utilizou à sua disposição.
O único elemento que impede de dizer que o Santa terá todo o elenco disponível no sábado é o lateral direito Júnior, reserva direto de Toty. Ele não entra em campo desde o início de setembro, com seu último jogo na rodada anterior ao anúncio do retorno do treinador. O lateral teve duas lesões consecutivas na coxa e vive um longo período de afastamento.
Entre os que já foram utilizados por Martelotte, todos os 27 jogadores do elenco coral estão liberados para a partida. Antes disso, o treinador ainda não tinha tido um cenário tão positivo, com suspensões, lesões e uma série de contaminações por Covid-19 garantindo desfalques semanais ao Santa Cruz.