"A gente está tentando abrir espaço na camisa, na verdade, porque a já está quase toda fechada, mas a gente está vendo propriedades alternativas. Seriam espaços entre barra e máster, entre número e barra inferior. A gente está buscando encaixar mais duas empresas. A gente está tentando, não tem nada certo ainda", afirmou, antes de explicar a nova modalidade de venda de ingressos virtuais, que, agora, serão compensados com brindes.
"Até o dia do jogo, esse projeto provavelmente vai estar lançado e vai ser uma forma diferente do torcedor contribuir. Em vez do torcedor só comprar o ingresso virtual, ele vai ter algumas alternativas de produtos para escolher. A gente vai vir com uma linha nova de copos e estamos fechando o fornecimento do segundo produto com o distribuidor”.
Ele ainda detalhou mais alguns fatos sobre a nova campanha. Visando se encaixar no orçamento de diferentes torcedores, vão existir, ao menos, três faixas de opções disponíveis de preço e recompensa. Além disso, ele também afirmou que as compras online poderão ter entrega dos produtos com frete ou retirada em uma loja do clube
Segundo o diretor, esses produtos que serão colocados à disposição do torcedor com os ingressos não serão vendidos de forma avulsa em primeiro momento. "Posteriormente, eles entram na linha normal de copos colecionáveis, mas esse primeiro lote que a gente está pedindo, muito provavelmente, vai ser exclusivo para a venda online".