Diagnosticados com a Covid-19 há duas semanas, o lateral direito Toty, os zagueiros Danny Morais, William Alves e Denilson, o volante Paulinho e o atacante Pipico já estão liberados e trabalham normalmente com o elenco. Desses, apenas Denilson não deve disputar vaga no time titular.
Outro retorno é o do lateral direito Augusto Potiguar, que apresentou sintomas gripais e, com suspeita de virose, foi poupado da última partida, mesmo testando negativo para a Covid-19. No outro lado, o lateral esquerdo Perí retorna após cumprir um jogo de suspensão contra o Remo.
Se esses oito retornos são garantidos, outro três ainda são viáveis. Em transição física, o goleiro Luiz Fernando e o lateral direito Júnior vêm apresentando boa evolução. O ala, inclusive, chegou a ter cogitada sua inclusão no elenco que viajou para Belém, meio a tantos reforços, mas a equipe técnica optou por não incluí-lo.
Por fim, um retorno terá menos tempo para se preparar para o jogo, mas ainda pode ser acionado, caso seja do interesse da comissão técnica. O meia Chiquinho foi diagnosticado com Covid-19 em teste realizado na última segunda-feira e, assim, só retorna aos trabalhos na quinta-feira, dois dias antes da partida contra o clube amazonense.