
“Eu estou aqui em imperatriz, mas não estou legal. Infelizmente não (vou jogar). Suspeita de Covid-19”, disse Paulinho brevemente.
O clube coral, no entanto, suavizou as preocupações e disse que o departamento médico não está tratando do caso do volante como possível contaminação pela Covid-19. Além disso, assegurou que uma nova testagem será feita quando o elenco retornar à cidade pernambucana.
“O médico explicou que ele não está com os sintomas de Covid-19, ele está com dores no corpo, dores musculares. Ele só está com esse sintoma, geralmente o infectado tem de dois a três sintomas. Vamos pedir para refazer o teste por precaução no Recife. Com dores no corpo, ele não está no meio do grupo. Não estamos tratando como Covid-19 não, quando ele voltar, vamos refazer o teste”, disse o clube, através da asua assessoria de imprensa.
Com essa “surpresa” em cima da hora, o elenco tricolor, que será comandado pelo auxiliar técnico Thiago Duarte, já que o treinador Marcelo Martelotte cumpre isolamento por ter positivado para o vírus, deve contar com André substituindo Paulinho. Assim, o novo provável time deve ser: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves (Célio Santos) e Leonan; Bileu, André, Didira e Chiquinho; Jáderson (Lourenço) e Pipico.