
Para o jogo, o Santa Cruz não poderá contar com quatro jogadores do seu elenco. Além do lateral direito Júnior, que ainda se recupera de lesão, o time não terá o goleiro Luiz Fernando, que fez sua estreia no último jogo e sofreu uma lesão na coxa nos minutos finais da partida. Além deles, os atacantes Negueba e Caio Mancha testaram positivo para a Covid-19 e terão que cumprir isolamento, mesma situação vivida pelo treinador Marcelo Martelotte.
Mas se esses jogadores desfalcam o Santa, um atleta volta a ser opção após cumprir suspensão automática na última partida. Trata-se do zagueiro Célio Santos, que disputará posição na defesa com William Alves.
Quem também entra na briga pela titularidade é o meia Chiquinho que foi ao banco no último jogo, mas, com melhor ritmo, deve ganhar a chance no 11 inicial do Santa Cruz. Com seu retorno, o time deve perdeu um espaço no ataque, com Jáderson ou Lourenço indo para a reserva.
Assim, o time treinado pelo auxiliar técnico Thiago Duarte deve ser armado com Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves (Célio Santos) e Leonan; Bileu (André), Paulinho, Didira e Chiquinho; Jáderson (Lourenço) e Pipico.