
Em contato com a reportagem do Diario, o arqueiro se mostrou otimista com a situação e minimizou o afastamento. “Foi uma lesão muscular, vai passar rápido e daqui a pouco estarei de volta para poder brigar pelo meu espaço de novo”, disse de início.
Além disso, o atleta rememorou a chance que teve recentemente como titular no time e projetou uma “briga” pelo seu espaço em breve. “Uma lesão sempre é ruim, mas sou otimista por natureza, gosto de ver sempre o lado bom das coisas. Eu estou muito feliz pela oportunidade que tive e pelo jogo que fiz, em poder mostrar para a torcida e para imprensa a minha capacidade. Sei que foi só um jogo e com uma sequência maior posso fazer ainda melhor”, complementou Luiz.
Sendo assim, para a partida deste sábado, que se inicia às 17h, diante Imperatriz, o treinador Marcelo Martelotte não poderá contar com o goleiro. O mesmo pode acontecer na partida contra o Vila Nova, às 19h do próximo dia sete. A depender do andamento do tratamento, caso as três semanas não sejam necessárias, a expectativa é de que Luiz volte a ficar à disposição para o confronto diante o Remo, fora de casa, às 20h do dia 13 de novembro. Caso não, o goleiro voltará somente no dia 21 do próximo mês, para enfrentar o Manaus, no Arruda.