"Só em uma oportunidade que possa surgir ou alguma necessidade emergencial. No acordado com a comissão técnica, no momento, não estamos trabalhando com novas negociações. Se tiver necessidade, a gente vai ajustar para isso”, afirmou Nei.
Entre os que se firmaram no time titular, como Toty e Paulinho, e os que já deixaram o elenco coral, como Fabiano e Derlis Alegre, o Santa Cruz fez 25 contratações para o time principal na temporada. Esse número pode ser até considerado baixo, se levando em conta que o Santa teve poucos número de remanescentes de 2019 na equipe, precisando reformular o elenco no início da temporada.
Um dos pontos que Nei Pandolfo a que Nei Pandolfo credita essa parada na busca por reforços é a boa fase que vem vivendo o Santa Cruz, líder com folga na Série C, conseguindo um dos melhores aproveitamentos da história da divisão.
“Os resultados são muito satisfatórios, a equipe está invicta com o Marcelo, vinha de uma grande invencibilidade também quando estava com o Itamar. Nós somos hoje a segunda equipe que menos perdeu (no Brasil em 2020), estamos com a função do ataque funcionando mais ainda. Dá sustentação para continuar e seguir na competição, sempre com os pés no chão, buscando os bons resultados", concluiu.