Em busca de manter a estabilidade e o bom desempenho na Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz garantiu a manutenção do contrato de três atletas do clube. O defensor Denílson e o meio campista Jeremias estão garantidos até o término da disputa, que acontecerá no início do próximo ano, por conta da pandemia. Mas o clube também iniciou sua programação a longo prazo. Foi o caso do zagueiro William Alves, que está garantido no time até o fim de 2021. O detalhamento dos novos vínculos já aparecem no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Com isso, o Tricolor do Arruda pode ficar mais tranquilo em relação a manutenção do seu elenco, que vem construindo um bom desempenho na Terceirona. Afinal, a Cobra Coral é líder do Grupo A, com 24 pontos somados em 11 partidas disputadas.
No caso do zagueiro William Alves, se encaixa como um reforço para a reta final da competição. O experiente defensor de 33 anos é o quinto jogador do elenco do Santa Cruz que mais atuou na atual temporada com 27 jogos realizados.
O próximo desafio do Santa Cruz é o Botafogo-PB, a partida será realizada no próximo domingo às 18h no estádio do Arruda. Inclusive no confronto, William Alves pode deixar o banco e ser a dupla de Danny Morais, devido a suspensão do zagueiro Célio Santos. Caso o Tricolor consiga a vitória, alcançará a marca de quatro triunfos consecutivos na competição, algo inédito até então.