
“A gente sabe o quanto é difícil jogar contra o Treze lá, mas é manter o foco, os pés no chão e pensar jogo a jogo. É o que a gente tem feito, tem estudado bem os adversários, tem posto em prática aquilo que trabalhamos na semana e consequentemente, o que a gente pensa é o resultado positivo em todos os jogos para conseguir consolidar a classificação o mais rápido possível”
No primeiro jogo entres as equipes, a Cobra Coral fez valer o mando de campo e venceu o Treze, no Arruda. A partida bem movimentada, teve a equipe visitante a frente do placar duas vezes, mas nos acréscimos, o Santa Cruz fez dois gols e virou o jogo, tendo sua primeira vitória na Série C. Toty recordou o confronto diante do Treze pela segunda rodada, mostrando respeito ao adversário que está na quinta colocação da Terceirona, com 13 pontos.
“Mais um confronto direto, a gente tem lembranças do primeiro jogo contra o Treze em casa, foi um jogo muito difícil, é uma equipe muito qualificada e a gente pôde conseguir a virada e ficou 3 a 2 o jogo. Eles passaram por um momento difícil, mas agora eles estão se reerguendo, a gente tem que ter cuidado com isso, não podemos sair daqui achando que lá vai ser vida fácil, até porque estão no domínio deles”, finalizou.
A partida com os paraibanos está marcada para o próximo sábado, às 19h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O confronto da 11ª rodada poderá render ao Treze uma vaga no G4 ou o distanciamento ainda maior do Santa Cruz, em relação ao segundo colocado na liderança do Grupo A da Série C.