Último reforço anunciado pelo Santa Cruz, o centroavante Caio Mancha já teve seu nome regularizado no BID da CBF e fica à disposição do treinador Marcelo Martelotte para realizar sua estreia com a camisa coral já no jogo contra o Paysandu, no próximo domingo.
Caio Mancha chegou ao Santa Cruz a pedido de Marcelo Martelotte, com quem tinha trabalhado no Taubaté, marcando cinco gols em 13 partidas. No elenco, ele deve disputar posição com Victor Rangel, começando como opção para de banco para o titular Pipico.
Com a última partida jogada no último dia 30, o atleta vinha em atividade, tendo feito 16 jogos e cinco gols em sua passagem pelo XV de Piracicaba, onde estava desde o início do ano, sendo eliminado na semifinal do Paulista da Série A2, com direito a gol dele no último jogo.
Revelado no Palmeiras, onde somou 29 jogos pelo time profissional, sendo presença constante no time campeão da Série B em 2013, Caio Mancha acumulou empréstimos, com passagens em Portuguesa, Guarani, Rio Claro/SP e ABC. Depois, ele rodou pelo estado de São Paulo, jogando em Ferroviária, Taubaté e Votuporanguense antes de chegar ao XV e, logo depois, ao Santa.