Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com aval de Itamar e parceria de Tinga, Didira e Chiquinho, Elivelton se apresenta no Santa

Zagueiro ex-Boa Vista, Náutico e Fluminense foi oficializado na tarde desta quinta e aguarda regularização no BID para estrear

postado em 27/08/2020 17:20 / atualizado em 27/08/2020 17:22

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Mais novo reforço do Santa Cruz, o zagueiro Elivelton foi apresentado pelo Tricolor na tarde desta quinta-feira, no Arruda. Mas, apesar de recém-chegado no clube pernambucano, o jogador de 28 anos não é um “estranho no ninho”, completamente desconhecido pelo elenco e comissão técnica. 

Isso porque, além de ser vizinho de Tinga e já ter atuado com Chiquinho, no Fluminense, e Didira, no CSA, Elivelton chega com o respaldo do técnico Itamar Schülle, com quem trabalhou no Vila Nova, no final de 2019. Inclusive, nas cinco partidas que disputou pelo Tigre nas rodadas finais da Série B, todas foram como titular.     

“Conheço a comissão técnica, trabalhei com o professor (Itamar Schülle). O Tinga também conheço desde pequeno, ele é meu vizinho. Eu subi com o Didira no CSA em 2018, além de ter jogado com Chiquinho por um tempo no Fluminense. Tenho um entrosamento bom com a rapaziada, ajuda na adaptação ao estilo de jogo”, destacou.

Já treinando com o grupo desde a última quarta-feira, Elivelton aguarda regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder estrear no Santa Cruz. E vive expectativa de que seja neste sábado, diante do Imperatriz, pela quarta rodada da Série C, no Arruda.