Uma parceria que vem dando frutos. É assim com a dupla de zaga do Santa Cruz, formada pelo capitão Danny Morais e Wiliam Alves. Não à toa, a Cobra Coral, desde a retomada do futebol, levou apenas um gol nos últimos cinco jogos. E no recorte geral, teve as redes balançadas 12 vezes em 24 confrontos.
Bom momento que merece ser enaltecido - sobretudo por dar confiança para a sequência da temporada -, de acordo com Wiliam Alves, titular absoluto na zaga do Santa Cruz. Ao todo, o defensor só esteve de fora em um dos 24 jogos do Tricolor.
“A gente tem tido felicidade esse ano, um bom entrosamento ali atrás, o sistema defensivo tem se mostrado forte. Particularmente eu e o Danny já estamos juntos desde o ano passado. A gente sempre se entendia muito bem fora de campo”, reforçou.
“Essa amizade, essa compreensão um do outro tem nos ajudado, junto com o professor Itamar, que tem sempre posicionado bem o sistema defensivo. Nós temos tido bons números defensivos, mas sabemos que ainda tem uma Série C e muita coisa pela frente”, acrescentou.
Pelo Santa Cruz, Danny Morais e Wiliam Alves jogaram juntos em 20 oportunidades. Com eles em campo, o Tricolor perdeu apenas três partidas, empatou nove e venceu 11. Um desempenho vistoso de 70%. Maior, inclusive, do que o próprio rendimento do time do técnico Itamar Schülle, que é de 62,5%.