
Sem contar com os volantes André, Paulinho e o meia Didira, todo vetados pelo departamento médico, o técnico Itamar Schulle precisou mudar todo o setor de meio de campo, com as prováveis entradas de Bileu, Tinga e Jeremias, respectivamente. Outra opção na armação é o prata da casa João Cardoso. Para cpmpletar, defesa e ataque também sofreram mudanças.
Na defesa, sem contar com o lateral esquerdo Fabiano, que vem reclamando de dores no tornozelo e pode estar se transferindo para o Operário-PR, Itamar Schulle terá que improvisar o zagueiro Célio Santos no setor. Outra opção seria utilizar o lateral direito Júnior, também improvisado, uma vez que o atleta seguiu com a delegação para Belém.
Já no ataque, mais alterações. Também sem contar com a presença de Victor Rangel, com cansaço muscular, e Jeremias recuado para o meio de campo, Mayco Félix pode ganhar uma oportunidade como titular. Outra opção seria a entrada do paraguaio Derlis Alegre ou mesmo Jeremias, caso João Cardoso seja utilizado no meio de campo.
Assim, a provável escalação coral para a estreia na Série C passa por: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, Wiliam Alves e Célio Santos; Bileu, Tinga e Jeremias (João Cardoso); Augusto Potiguar, Mayco Félix (Derlis Alegre) e Pipico.