
Com cansaço muscular, cinco jogadores titulares do elenco do técnico Itamar Schülle sequer viajaram com o grupo para Belém, nesta quinta-feira.
Um deles, a principal peça do Tricolor neste início de ano: o volante Paulinho. Além dele, o meia Didira, o volante André, o atacante Victor Rangel também não estarão disponíveis para o duelo contra o Papão da Curuzu.
O lateral esquerdo Fabiano, no entanto, é a única exceção entre as ausências. Ficou em Recife para tratar de uma entorse no tornozelo, diagnosticada após a derrofa na final do Campeonato Pernambucano para o Salgueiro.
Substitutos
Para suprir tamanhas lacunas, o técnico Itamar Schülle tem algumas opções. Para substituir Fabiano na lateral esquerda, o principal nome é o zagueiro Célio Santos, já improvisado na posição algumas vezes.
No meio de campo, completamente modificado, a tendência é que, para as vagas de Paulinho, André e Didira, o comandante do Santa Cruz coloque Tinga, Bileu e Jeremias, respectivamente.
No ataque, a ausência de Victor Rangel não deve mudar muito o esquema de jogo, uma vez que o centroavante, nas duas últimas partidas, ficou no banco de reservas.