Depois de criar o E-sports Cobra Coral para disputar, inicialmente, partidas e campeonatos de FIFA pró-clubes, o Santa Cruz divulgou, na noite desta quinta-feira, mais uma modalidade para a torcida tricolor interagir com o universo dos jogos eletrônicos: a criação de uma equipe do Batlle Royale da Garena, o Free Fire.
Maiores detalhes serão divulgados nos próximos dias, mas através das suas redes sociais, o Santa Cruz antecipou que vai realizar uma peneira para selecionar os escolhidos que representarão o clube nas competições nacionais em disputa.
O vice-presidente de marketing do Santa Cruz, Guilherme Leite comentou sobre a entrada do E-sports Cobra Coral em um dos games de tiro mais disputados ao redor do mundo. Além disso, o dirigente também antecipou que outras modalidades de jogo estão em pauta para serem integradas ao projeto e, em breve, serão lançadas.
“Dando continuidade ao projeto de E-sports do Santa Cruz, estamos lançando mais uma modalidade, que é a de Free Fire. É o primeiro projeto nosso depois do time formado pelo FIFA pró-clubes. O Free Fire é um jogo de tiro em primeira pessoa, de sobrevivência e é um dos jogos mais jogados do mundo, bastante difundido”, destacou.
“Então o Santa Cruz vai montar seu time também, vai abrir seletiva para se disputar as competições nacionais a exemplo do que vem acontecendo com o time de Fifa. Essa modalidade está sendo lançada, é a nossa segunda, mas em breve lançaremos outras modalidades de jogos eletrônicos”, completou o vice-presidente de marketing do Santa Cruz.