
Saiba mais
“A gente sabe da necessidade de reforços, sem dúvidas, e estava no planejamento inicial. Claro, trouxemos um atleta que ainda não estreou (Derlis Alegre). Traremos um ou dois atletas antes desse fechamento da janela da Copa do Nordeste do Campeonato Pernambucano, mas o mais importante agora é essa readequação. Nossa meta agora é manter a casa em ordem, honrar os compromissos”, disse à Dazn.
O mandatário coral não indicou as posições que o clube busca, mas uma tecla batida por Itamar Schulle é a necessidade de reforçar o ataque, especialmente pelos lados. Antes do mercado, como disse Tininho, o clube trabalha para otimizar as finanças: tanto uma negociação salarial das férias com os jogadores - que será feita individualmente -, quanto o repasse feito pela CBF aos clubes da Série C.
“A preocupação se volta agora para buscar recursos e minimizar as perdas com patrocínio, diminuição de sócios e também um enxugamento que temos feito de despesa. O momento pede consciência. Claro que visualizando a questão técnica, mas o maior reforço antes de tudo é pagar as contas em dia”, finalizou Constantino.
No Estadual, a Cobra Coral lidera de braçadas, com 22 dos 24 pontos pontos disputados e classificação antecipada à semifinal, enquanto no Regional está em 5º lugar com 10 pontos e a um do 4º colocado, precisando de uma vitória contra o já eliminado River-PI na última rodada fora de casa para ter boas chances de classificação.