
De acordo com o presidente da Cobra Coral, Constantino Júnior, em contato com a reportagem do Diario de Pernambuco, a quantia, assim que chegar aos cofres do clube pernambucano, será usada para honrar os compromissos dos funcionários.
“O Santa Cruz vai usar esse dinheiro da CBF para pagar os funcionários. É isso que posso dizer agora. É o cuidar das pessoas, nós temos que fazer isso. O resto a gente deixa para depois, em segundo plano, por enquanto”, afirmou o mandatário.
Portanto, ainda em indefinição, diferentemente das equipes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, a situação das férias dos jogadores do elenco coral e uma possível redução salário não foi discutida mais a fundo junto à diretoria do clube, segundo o presidente do Santa Cruz.
Além disso, sobre este assunto, Constantino Júnior acrescentou que a cúpula do Tricolor do Arruda está esperando o resultado de um levantamento feito por uma empresa de contabilidade contratada pelo clube. E, só depois que o trabalho for divulgado, o assunto sobre as férias e salários dos atletas entrará em pauta.
“Nós ainda não falamos sobre isso mais a fundo. A gente está esperando o levantamento de uma empresa de contabilidade que nós contratamos para fazer isso. Não tem nenhum acordo ainda definido porque estamos esperando esse resultado para tomarmos uma decisão coletiva”, completou Constantino.