A vitória no Clássico das Emoções foi das melhores possíveis para o Santa Cruz, tanto pela atuação quanto pelo contexto do campeonato e da rivalidade. Mas pode-se dizer que teve um gostinho especial para o atacante Victor Rangel. Estreando no Arruda com boa atuação, o jogador, ao abrir o placar no triunfo por 2 a 0, quebrou um jejum de dez meses sem fazer gol na terceira partida pela Cobra Coral.
“Sentimento de extrema felicidade, fazer o gol no clássico é sempre muito importante. Estou muito contente de ter feito um gol e ajudado. Mas todos nós estamos cientes que não conquistamos nada, temos que melhorar em muitos e muitos aspectos”, iniciou.
“Não posso deixar de exaltar o grupo, essa união, essa força que vem fazendo o clube obter êxito, vitórias, essa sequência invicta. Que a gente continue nessa sequência invicta, crescendo, ajudando o setor ofensivo a marcar e o defensivo a sofrer o mínimo possível. Queremos fazer um grande ano, ainda está no começo, temos muito a melhorar ainda”.
Victor Rangel não marcava desde o dia 14 de maio de 2019, quando defendia o CRB. No Santa Cruz, projetando o importante duelo contra o Atlético-GO nesta quarta-feira, em jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil, que vale R$ 1,5 milhão, o atacante é praticamente certo de seguir como titular por causa da lesão de Pipico, que para por sete a dez dias.
“Vamos muito motivado, quando os resultados acontecem ficamos mais confiantes, criamos mais situações. Claro que a vitória dá sempre moral. A gente sabe que o jogo da quarta-feira é de extrema importância para nós, para o nosso clube. Financeiramente é muito importante para a sequência do ano. Quando mais a gente avançar vai ser de extrema importância. Vamos focar na quarta-feira”, finalizou.