
Pipico, no entanto, é o que tem a situação a mais promissora de jogo contra o Bahia. Com uma virose, se jogar, não vai disputar os 90 minutos, garantiu Schülle. Por outro lado, Paulinho sentiu o adutor da coxa - e a situação é vista com mais cautela. No entanto, o meio campista apareceu no treino e trabalhou junto com os demais jogadores. O atacante, no entanto, estava com sandália.
“Conversei com Pipico. Se ele jogar, vai ser difícil manter ele em campo nos 90 minutos. O time não está definido não porque eu estou passando por alguns problemas de ordem médica. O Pipico não não treinar hoje, vai concentrar e amanhã vai passar por uma nova avaliação. Se o jogo fosse hoje ele não jogaria”, disse.
“Nós temos que ter cuidado com o Paulinho, que sentiu dor muscular, não vai treinar hoje e passar por avaliação. Temos que ter cuidado para expor os atletas à lesão. Temos que aguardar até amanhã para ter o parecer do médico e aí sim resolver quem é que vai jogar”, acrescentou.
Caso Pipico e Paulinho não joguem, a tendência é que, no ataque do Santa Cruz, o substituto do camisa nove seja Patrick, enquanto na vaga de Paulinho o cotado é Ítalo Henrique.