
"Warley está vindo de Recife, tomara que não venha de jegue e não demore para chegar aqui. Independentemente do empresário do jogador, o Warley, na hora que assinar o contrato, o Santa Cruz terá participação dele, algo em torno de 40%. É um clube parceiro”, confirmou Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente do alvinegro.
Alegando salários atrasados e não depósito do FGTS por parte do Santa Cruz, Warley acionou o clube coral na Justiça e conseguiu liminar favorável na última segunda-feira (13) para sua liberação. No entanto, apesar da decisão caber recurso, a diretoria do time pernambucano não deverá mais intervir no processo.
“Talvez alguns jogadores nossos estejam indo para lá para ajudar, uns atletas que o Valentim não utilizem. É paz. Mesmo se o Santa Cruz ganhar na Justiça, o Warley fica no Botafogo. Está certo", completou Montenegro.
Em contato com a reportagem do Superesportes, o presidente Constantino Júnior não quis detalhar o caso, passando a responsabilidade para o setor jurídico, mas prometeu mais novidades ao longo do dia e está aguardando a direção do clube carioca se reunir com o técnico do Botafogo, Alberto Valentim.
“Essas declarações ficam para o jurídico. O que posso afirmar é que tive um ótimo encontro com a direção do Botafogo. Vamos ter algumas definições ainda hoje (quinta-feira), porque os diretores (do Botafogo) estão chegando no Espírito Santo para conversar com (Alberto) Valentim”.
A reportagem ainda entrou em contato com o advogado Fred Dias, mas não obteve respostas até a publicação desta matéria.