
Saiba mais
O executivo de futebol Nei Pandolfo, na última sexta-feira, confirmou interesse do Botafogo por Warley.O modelo de negócio, no entanto, diz respeito ao lateral jogar pelo Alvinegro carioca por um novo empréstimo, o que a diretoria do Santa Cruz não aceita, sob a condição do prata da casa sair apenas por compra.
O prata da casa chegou ao Santa Cruz em 2018, quando integrou o elenco sub-20 do Tricolor. Naquele ano, também disputou o Brasileiro de Aspirantes. Já em 2019, o lateral direito foi incorporado à equipe principal dos pernambucanos. Antes de seguir para o CSA, Warley disputou 10 partidas, sendo duas pelo Campeonato Pernambucano e oito na Série C. Nenhuma como titular.
Na tarde desta terça-feira, inclusive, o jogador treinou normalmente junto ao elenco no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, em Aldeia. Procurados pela reportagem do Superesportes, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, os advogados Pedro Avelino e Fred Dias não atenderam às ligações. Os advogados do Tricolor, Pedro Avelino, e Fred Dias, também em contato com a reportagem, não responderam.
O clube informou, via assessoria de imprensa, que "o departamento jurídico clube afirmou que o Santa Cruz não foi notificado judicialmente sobre o caso e se manifestará sobre o assunto apenas no processo".