Em negociação com o Santa Cruz desde as últimas semanas de 2019, o atacante Reis não deve defender o clube pernambucano no início da atual temporada. Isso porque, segundo o executivo coral, Nei Pandolfo, o jogador aguarda uma proposta de um clube da Série B e com isso deu uma esfriada nas conversas com o Tricolor que, sem perder tempo, já abriu negociação com outro atleta para a posição.
O atacante, de 27 anos, disputou a temporada de 2018 pelo Criciúma, com o qual acabou rebaixado à Série C, entrando em campo 46 vezes com três gols marcados. O atleta também tem passagens por Vila Nova, Boa Esporte, Caxias, América-RN, Remo, Internacional e Atlético-GO.
“A situação com o Reis não avançou. Ele está aguardando propostas de clubes da Série B. Se ele não conseguir fechar com esses times, podemos voltar a conversar. Mas momentaneamente, a situação é essa. A negociação não evoluiu”, pontuou Nei Pandolfo.
“Já estamos negociando com outro jogador para a posição. As vezes uma negociação acaba não dando certo e temos que ter outras opções. É algo comum”, reforçou.
Das 13 contratações já feitas pelo Santa Cruz, apenas o meia-atacante Didira e os atacante Mayco Felix e Pedro Maycon chegaram para o setor ofensivo. Desses, o último deve ser liberado antes mesmo de fazer a sua estreia pelo clube.