Em fase final de montagem do seu primeiro elenco para a temporada 2020, o Santa Cruz está perto de anunciar mais uma peça para o setor ofensivo, trata-se do atacante Reis. Negociando com o clube coral há pelo menos uma semana, as tratativas avançaram estão próximas de uma conclusão, segundo o empresário do atleta, que ressaltou, porém, que ainda faltam detalhes a serem acertados e que o jogador também tem outras propostas.
Questionado se o acordo com o Santa estaria perto de ser concluído, o empresário de Reis, Márcio Bittencourt, confirmou, mas foi cauteloso quando perguntado sobre quando o acerto poderia ser concluído. Ele ainda declarou torcer para que o jogador assine com o clube.
“Estamos vendo ainda, não dá para eu antecipar nada. Estamos vendo com o Santa, mas tem outras propostas e estamos ainda resolvendo. Mas o Santa é uma grande camisa, um grande clube e vamos torcer para que dê tudo certo”.
Além de Reis, outros nomes que estão muito próximos de um acerto com o Tricolor são o lateral esquerdo Fabiano, ex-Coritiba, e o volante Tinga, ex-Vila Nova. Os dois, inclusive, já estão treinando com o elenco coral desde o domingo.
Completando 27 anos nesta segunda-feira, Dia de Reis, o atleta defendeu o Criciúma na última temporada. Revelado pelo Clube do Remo, ele acumula passagens por Atlético Goianiense, Internacional, Castanhal/PA, América de Natal, Caxias/RS, Boa Esporte e Vila Nova. Ele disputou a Segunda Divisão nas última três temporadas e só esteve na Série C em duas oportunidades, em 2015 e 2016, pelo Dragão Potiguar.