Depois de prometer um novo desenho nas arquibancadas do Estádio do Arruda, o Santa Cruz divulgou, na noite da última quarta-feira, uma enquete no seu Twitter para que a torcida decida qual será o novo design. Tendo dois modelos com menos partes em branco e alusões às listras da cobra coral, a enquete está aberta até a domingo.
Desde o primeiro anúncio de uma nova pintura, o Santa Cruz já havia declarado a intenção de reduzir a proporção do branco no estádio, uma vez que, segundo o diretor de marketing do Santa Cruz, Guilherme Leite, tem uma manutenção cara e complicada. Antes de iniciar a pintura, inclusive, o clube está fazendo mais um processo de manutenção nas arquibancadas, com um hidrojateamento para a limpeza da pintura branca.
A enquete é a segunda proporcionada pelo Santa Cruz para decisões do marketing coral nos últimos meses. No início de outubro, a equipe decidiu, em votação no Twitter, a cor da cabeça do novo modelo do mascote coral, que será preta. Na oportunidade foram 9.110 votos, enquanto, agora, em menos de 12 horas, já se somam quase 2.500 votos.
Vote na sua pintura favorita para o estádio do Arruda:
%u2014 Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) November 21, 2019