Santa Cruz

SANTA CRUZ

Presidente do Santa Cruz fala com otimismo sobre patrocínios para próxima temporada

Constantino Júnior acredita que imagem de "marca muito forte" pode ajudar clube

postado em 18/11/2019 17:50 / atualizado em 18/11/2019 17:57

(Foto: Marlon Diego/Esp. DP Foto)
De olho também no planejamento financeiro para a temporada do próximo ano, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, falou sobre a questão de patrocínios para o clube coral, em 2020. Em entrevista à reportagem do Superesportes, ele abordou questões como o impulsionamento da marca do Tricolor do Arruda, falando ainda sobre o atual cenário econômico do Brasil.

Mesmo sem revelar detalhes sobre negociações e possíveis acertos, o presidente fez questão de exaltar uma progressão positiva na caminha em busca das marcas. “Estamos evoluindo, com negociações em andamento. Aguardando”, explicou. Sobre o patrocinador master, a exaltação foi ainda maior: “A situação tá bem evoluída”, garantiu o mandatário.

Numa visão panorâmica sobre contratos com empresas que podem gerar melhorias ao clube na temporada do ano que vem, o presidente fez um elo entre a situação econômica do clube e de todo o país. “É questão de economia. Estamos aguardando a possibilidade de uma melhoria através da economia. O país está com dificuldades, e ainda não recuperou 100% na questão da distribuição do país”, justificou Constantino. 

Sobre o papel direto que os patrocinadores possuem nas finanças do clube, o gestor comentou aspectos que dão segurança financeira ao longo do vínculo. “É uma importância grande, uma constância na receita. A receita fica constante, e certa. Estamos torcendo para conseguir trazer esses patrocínios”, falou.

Apesar da realidade ser projetada em cima de mais um ano na Série C, a imagem que o clube passa, na visão do presidente, é de força. Também graças aos torcedores corais. Sobre atrair patrocínios, na realidade da terceira divisão do Brasileiro, ele comentou: “Isso é difícil, mas o Santa Cruz é uma marca muito forte. O clube tem força e o público consumidor é uma torcida grande.”
 
NOVIDADE
Uma outra novidade, já concreta, é a renovação da parceria com a empresa de tintas Iquine. O vínculo foi estendido para a temporada do próximo ano, e a primeira ação já está traçada em direção às arquibancadas do Arruda, que receberão um novo layout ainda neste ano.

RELEMBRE
O Santa Cruz encerrou a temporada deste ano com a vaga do patrocinador máster sendo ocupada pelo site de apostas esportivas Infinity Bet. Além dessa marca, outras como Krona, Kicaldo, Cimento Forte e Iquine faziam parte da grade do Tricolor. A empresa Big Bompreço também fechou patrocínio com o Santa em 2019, mas de forma pontual. A união foi durante o jogo da eliminação da Série C para a Cobra Coral.