
Saiba mais
Demora do Santa para concretizar renovação começa a irritar Pipico, revela empresário Lateral direito Warley é emprestado ao CSA, com valor de compra estipulado pelo Santa Torcedores do Santa entram com uma ação cautelar para terem acesso à lista de sócios Após saída de Milton Mendes, auxiliar técnico Thiago Duarte também deixa o Santa Cruz
“É até o final do ano e com opção de compra, na verdade, de 50% por R$ 800 mil. Ao término desse período, eles decidem. Para investir até dezembro”, falou Tininho, que ainda acrescentou. “Eu tive envolvimento direto, um clube da Série B, na verdade, o Vitória começou mal a competição, mas é um time que podia ser a dele. É preciso, é um jogador que tem muita regularidade, não toma cartão, na Série C inteira tomou um cartão. É um jogador muito regular, um jogador que, certamente, se tiver a oportunidade, não tenho dúvida alguma que ele ganhe essa vaga aí no time do Vitória”.
Vindo da base do Santa Cruz, João Victor desbancou nomes como Danny Morais e William Alves para assumir a titularidade na zaga do Tricolor e se colocar como o terceiro jogador mais presente na temporada coral. Ao total, foram 32 jogos, com um gol e apenas um cartão amarelo tomado. Apenas Charles e Anderson entraram em campo mais vezes que o jovem de 22 anos.
EM TEMPO
Outra revelação coral de 2019 que pode deixar o clube em breve é o atacante Elias Carioca. Depois do empréstimo à Ponte Preta esfriar, o Santa Cruz está negociando a ida do jogador ao Athletico Paranaense. Questionado sobre a negociação, o presidente Constantino Júnior disse apenas que a equipe estava trabalhando.