Anunciado na semana passada, Jailson fez sua estreia entrando ao longo do segundo tempo na derrota contra o Ferroviário-CE, no Arruda, na última sexta-feira, em partida válida pela 11ª rodada da Série C. Porém, com a suspensão de Everton, pelo terceiro cartão amarelo, recebido na partida anterior, o meia tem a possibilidade de fazer sua primeira partida como titular no retorno ao Mais Querido, algo que vem despertando bastante expectativa no jogador.
“É lógico que a gente fica na expectativa. Tô à disposição do Milton Mendes e o que ele quiser fazer, sabemos que ele tem ótimas opções no elenco e que ele irá optar pela melhor. Estou preparado para em qualquer oportunidade que ele precisar de mim, eu possa entrar em campo e ajudar meus companheiros”, contou.
Contratado para atuar na parte ofensiva do time, Jailson encontrou uma grande concorrência devido às diversas opções que o elenco do Santa Cruz possui. Podendo atuar como meia centralizado ou ponta, o jogador tem como adversários na briga por uma vaga no time para a próxima partida, o meia Patrick Vieira e o atacante Augusto, os dois já testados na posição nos trabalhos decorridos na semana até então.
Esse é um dos fatores que fez Jailson colocar que acredita que o elenco atual do Santa Cruz seja mais forte do que o plantel de 2018, o que deixou o jogador confiante para cravar o clube na briga pelo acesso em 2019.
“Sem dúvida, este ano, a nossa equipe está muito forte, com uma comissão técnica muito boa, lógico que a do ano passado também era boa, mas tenho certeza que este ano nós temos o elenco para chegar e buscar o nosso objetivo que é o acesso. Não tenho dúvida da força do nosso elenco esse ano e tenho certeza que vamos conseguir o nosso objetivo que é subir para a Série B.”