
A primeira interrogação é referente ao susbstituto de William Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na primeira parte do treinamento, realizado em espaço reduzido, o técnico coral optou pelo jovem William, de 22 anos, que atuou na estreia do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro de Aspirantes (derrota para o Ceará por 2 a 0).
Porém, em uma outra parte da movimentação, dessa vez já utilizando um espaço de campo maior, o treinador testou Vitão como companheiro de zaga de João Victor. Titular no início da temporada, o jogador não atua desde o dia 30 de março, quando enfrentou o Confiança, ainda pela fase de grupos da Copa do Nordeste. Vale ressaltar que Danny Morais ainda se recupera de lesão e está em transição com o departamento físico.
Outra possível dúvida do treinador está nas laterais. Na direita, Marcos Martins foi acionado na primeira parte do treino, mas acabou substituído por Cesinha no terço final da movimentação. O mesmo aconteceu do lado esquerdo, onde Bruno Ré cedeu seu lugar a Carlos Renato. O restante do time foi o mesmo que iniciou a partida contra o ABC, no último sábado.
Assim, tirando como base a movimentação desta quarta, o Santa deve encarar o Imperatriz com: Anderson; Marcos Martins (Cesinha), João Victor, William (Vitão) e Bruno Ré (Carlos Renato); Charles, Allan Dias e Celsinho; Misael, Pipico e Everton.