Contratado no final do ano passado para uma das posições mais carentes do elenco Tricolor, Marco Martins se transformou em uma das peças mais consistentes no esquema do técnico Leston Júnior. Titular absoluto no Santa Cruz, o lateral-direito tem colecionado assistências e já tem seis passes para gol na temporada. No entanto, o jogador ainda não balançou as redes vestindo a camisa coral.
“Está na hora também de fazer um golzinho. Claro que o meu objetivo inicial é servir os companheiros. Por onde passei, fui garçom. Aqui não tem sido diferente. Se eu fizer um gol, vai ser bom demais... Pelo menos um no ano”, confessou.
Nesta quinta-feira, o Santa Cruz precisa reverter o resultado negativo da partida de ida pela Copa do Brasil contra o Fluminense. O Santa Cruz perdeu a partida de ida, no Maracanã, por 2 a 0 após ser amplamente dominado pelo time carioca. Para avançar à próxima fase, o Tricolor pernambucano precisa de uma vitória por pelo menos três gols de diferença. Se ganhar por dois gols de diferença, a disputa vai para os pênaltis. Qualquer outro resultado dá a classificação ao Fluminense.
“Temos que impor nosso ritmo em cima do adversário. Precisamos ir pra cima, precisamos de dois gols para ir para os pênaltis. Temos que jogar para cima, só o resultado nos interessa agora. Então, temos que buscar e ficar ligado para não tomar gol. Temos que estar organizados e quando tiver a posse de bola, ir para cima e tentar a vitória”, concluiu.