Artilheiro do Santa Cruz na temporada com oito gols marcados em 14 jogos, o atacante e xodó da torcida coral Pipico vêm sendo cobiçado por outros clubes brasileiros, inclusive de Série A. Informação confirmada pelo próprio atleta na manhã desta segunda-feira, em coletiva de imprensa no CT Ninho das Cobras. O camisa 9 do Tricolor do Arruda acrescentou que seu futuro está em aberto: ‘tudo pode acontecer’.
“Quando você faz um bom trabalho, quando você se dedica, quando você faz o seu melhor aqui dentro do campo, as coisas acontecem naturalmente. E, eu tenho propostas sim. Mas tenho contrato no Santa até o fim da Série C. Mas tudo pode acontecer. Eu estou feliz aqui no Santa, mas claro que se chegar uma proposta boa - e que tem chegado- , e que seja boa para mim e para o Santa, aí a gente pode conversar e resolver”, disse o atleta de 33 anos.
“A princípio, fico feliz de estar vivendo esse momento de estar recebendo essas propostas. Isso significa dizer que meu trabalho está sendo bem desenvolvido e bem reconhecido. Eu espero manter essa regularidade e crescer mais. Tenho propostas, tanto de Série A quanto de Série B”, acrescentou Pipico.
Esperança de gols do Santa Cruz na temporada, o centroavante tricolor tem um compromisso importante na próxima quarta-feira. Contra o Fluminense no Maracanã, pela quarta fase da Copa do Brasil, a Cobra Coral vai em busca da cota R$2,5 milhões caso avance às oitavas de finais. O atacante tricolor, na competição nacional, é um dos artilheiros com quatro gols marcados.