![<i>(Foto: Jota Santana/ Santa Cruz )</i> <i>(Foto: Jota Santana/ Santa Cruz )</i>](https://imgsapp.pe.superesportes.com.br/app/noticia_127117037534/2019/03/18/55240/20190318164347527841o.jpg)
"A gente não pode escolher adversário. O principal era a gente não ter que viajar. Foi o que eu mais falei com eles (jogadores) depois do jogo contra o Central, era que a gente tinha que fazer o máximo hoje para que a gente pudesse nos condicionar a não ter que viajar quarta-feira, porque sábado a gente já joga pela Copa do Nordeste lá em Fortaleza e viajar seria um cenário terrível", pontuou.
Apesar de se dizer satisfeito com o confronto deste mata-mata e enfatizando que o time do Afogados será a única adversidade imposta ao Tricolor do Arruda, Leston espera dificuldades para o jogo tendo em vista que, segundo o treinador, o time do interior - que terminou a primeira fase da competição em sexto lugar com três vitórias, três empates e três derrotas - vem em evolução no Estadual.
"Hoje o nosso adversário é o Afogados. Se a gente pega o Salgueiro, o nosso adversário seria mais uma viagem e o Salgueiro. Hoje, pelo menos, a gente tem só o Afogados de adversário e vai ser um adversário difícil, porque é um adversário que cresceu ao longo da competição", concluiu.