
Saiba mais
Aguardado para se reapresentar com o elenco no último dia 2 de janeiro, após um breve recesso de final de ano, Caetano não apareceu mais aos treinos do Santa Cruz. Desde então, dia após dia, a direção coral passou a buscar uma solução amigável para o impasse.
Com um comportamento apontado como "não profissional" internamente no Santa Cruz e tido como um atleta de "forte autoestima", a melhor saída encontrada pela direção coral foi emprestar Caetano. O atleta então retorna para o clube onde fez a sua base, a Aparecidense. No currículo, o atleta tem passagem pela base do Goiás, em 2017, onde chegou até a ser convocado para a base da seleção brasileira (Sub-20).
Ano passado, já no Arruda, disputou seis partidas do Brasileiro de Aspirantes Sub-23. Ainda não se sabe se a direção coral irá buscar a contratação de um novo volante. A reportagem do Superesportes tentou entrar em contato com o executivo de futebol Luciano Sorriso e o presidente Constantino Júnior, porém não teve as ligações atendidas. Atualmente, o Santa Cruz tem no grupo cinco volantes: Charles, Diego Lorenzi, Eduardo, Ítalo Henrique e Lucas Gonçalves.